Serviços

Excelência no Atendimento


O Century Paulista Flat dispõe de moderno Executive Office, equipado com computadores com acesso à internet de banda larga, fax, copiadoras, serviços secretariais e wireless nas áreas comuns do hotel.

Dispõe também de serviços de atendimento no apartamento (room service) 24 horas, serviços de governança, lavanderia, mensageiro, despertar,Internet banda larga Free*, além de oferecer cofre digital dentro dos apartamentos.

Nosso atendimento é sempre feito com muito carinho, tranformando o nosso hotel a casa de nossos hóspedes.

Guia Turístico



Atrações



Hopi Hari é um dos maiores parques temáticos doBrasil , com 760 mil m².

Localiza-se no município de Vinhedo , na Rodovia dos Bandeirantes , a 72km da capital do estado de São Paulo, ao lado do parque aquático Wet´n Wild.

É controlado pelo GP Investimentos O parque é um país fictício - seus funcionários são os habitantes (hópius e hópias)- com "Presidente", Capital, Língua própria, etc...



A região alagadiça ( Ibirapuera significa "lugar onde havia árvore" em tupy. Ibirá - arvore / Puera - Lugar onde havia) que havia sido parte de uma aldeia indígena na época da colonização, era até então uma área de chácaras e pastagens.

Já na década de 1920, o então prefeito da cidade - José Pires do Rio - idealizou a transformação daquela área em um parque semelhante aos existentes na Europa, como o Bois de Boulogne em Paris, o Hyde Park em Londres ou o Central Parkem Nova Iorque. O obstáculo representado pelo terreno alagadiço, no entanto, frustrou a idéia, até que um modesto funcionário da prefeitura, Manuel Lopes de Oliveira, conhecido como Manequinho Lopes, apaixonado por plantas, iniciou em1927 o plantio de centenas de eucaliptos australianos, cujo objetivo era a drenagem do solo e a eliminação do excesso de umidade.

Finalmente, em 1951, o então governador Lucas Nogueira Garcez institui uma comissão mista - composta por representantes dos poderes públicos e da iniciativa privada - para que o Parque do Ibirapuera se tornasse o marco das comemorações do IV Centenário da cidade.

Coube ao arquiteto Oscar Niemeyer a responsabilidade pelo projeto arquitetônico e a Roberto Burle Marx, o projeto paisagístico (embora este nunca tenha sido executado, sendo construído o projeto do engenheiro agrônomo Teixeira Mendes).

Três anos depois, no entanto, o aniversário da cidade, em 25 de janeiro de 1954, não pode contar com a inauguração do Parque, que só ficaria concluído 7 meses depois. A inauguração em agosto, contou com 640 estandes montados por 13 Estados e 19 países, merecendo destaque a construção, pelo Japão, de uma réplica do Palácio Katura, ainda hoje atração do Parque e conhecida como Pavilhão Japonês .

Desde 1999, a Sabesp - empresa de saneamento paulista, instalou uma es



Playcenter é um complexo de entretenimento composto principalmente por umparque de diversões, localizado na cidade de São Paulo (Brasil) inaugurado em27 de julho de 1973.

Recebe cerca de 1,5 milhão de visitantes anualmente.

Foi o primeiro grande parque de São Paulo sendo fundado com base nos parques das grandes cidades dos Estados Unidos da América e da Europa.

O parque abre normalmente em seu calendário oficial todos os dias da semana exceto às segundas-feiras, quando o parque é fechado para manutenção e vistoria dos brinquedos.

Seu principal e mais recente concorrente é o Hopi Hari que teve seus recordes batidos com algumas atrações do Playcenter como Turbo



Wet´n Wild é uma grande cadeia internacional de parques aquáticos com sede nosEstados Unidos .

No Brasil, foram inauguradas duas unidades, uma em São Paulo , no km 72 daRodovia dos Bandeirantes (município de Itupeva ) e outra em Vargem Grande, bairro do Rio de Janeiro, porém a unidade do Rio de Janeiro encerrou suas atividades após não obter o retorno financeiro desejado.

O Wet`n Wild tem atrações para todos os gostos e idades. Entre elas, o Wave Lagoon, que – programado por computador – simula dezoito tipos de ondas diferentes, numa área de 2.420 metros quadrados. Elas alcançam até 1,20 metro de altura, dando a impressão de um banho de mar de verdade, com uma profundidade que varia do raso até 2,5 metros.

Compras



A origem dessa rua remonta ao século XVIII, quando então ela era chamada de Beco das Sete Voltas. Naquela época ela acompanhava, mais ou menos, as margens sinuosas do Rio Tamanduateí, daí as sete voltas ou sete curvas do rio. 

Posteriormente, e já no século XIX, o beco recebeu a denominação popular e de Rua de Baixo, justamente pela sua localização, na parte baixa da cidade em relação à colina do Pátio do Colégio. 

No dia 28 de novembro de 1865, por proposta do vereador Malaquias Rogério de Salles Guerra, a Rua de Baixo passou a chamar-se Rua 25 de Março e isso desde a atual rua Carlos de Souza Nazaré, um de seus limites até a projetada Praça do Mercado, a atual praça Fernando Costa e desse ponto em diante até a Ladeira do Carmo, atual Av. Rangel Pestana. 

Pouco tempo depois, e em todo o seu traçado, foi mantido o nome de Rua 25 de Março. A data 25 de Março lembra a data de juramento da primeira constituição do Brasil independente, promulgada por Dom Pedro I no ano de 1824.

Os primeiros produtos comercializados na 25 eram porcelanas japonesas e chinesas, cutelaria alemã, rendas suíças e francesas, casimira inglesa e outros produtos importados. 

Os sírio-libaneses eram, na época, a maioria dos comerciantes. Mas depois da Revolução de 1930, a indústria nacional consolidou-se e os produtos nacionais passaram a dominar as prateleiras das lojas da 25 de Março. Vestuário e armarinho eram os principais produtos, vendidos no atacado e varejo. A 25 de Março é considerada o maior shopping a céu aberto da América Latina

Horários em geral das lojas:

Segunda à Sábado das 8:00 às 18:00 e

Domingos e Feriados das 9:00 às 13:00 (nem todas as lojas)



Um bairro predominantemente Italiano, no início do Século XX, ao final da década de 1950, a ocupação de estabelecimentos comerciais impôs-se às residências.

Principalmente na São Paulo pós-guerra, onde a colônia judia expandiu-se para América do Sul e ocupou os principais pontos comerciais da cidade. Desta forma, começaram a surgir as galerias e centros comerciais. 

Das matracas e dos pregões que eram a forma primitiva de anunciar seus produtos, os comerciantes árabes e judeus foram evoluindo para a criação dos bazares em pontos fixos, e para a formação de tais galerias que reúnem lojas diversas. Roupas, calçados, colchas, toalhas até aparelhos domésticos a preços atrativos. 

Quase tudo pode ser comprado no Bom Retiro. No final do século XX, chegaram os coreanos. Com eles, cresceu a característica de mosaico comercial do bairro do Bom Retiro. A venda de produtos em atacado para pequenos comerciantes, que vem de outras regiões do Brasil e da América Latina, gera um grande movimento na economia do bairro. E proporciona oportunidades para os vendedores ambulantes, que praticam o comércio informal. 

Em função da situação econômica do país essa atividade cresce a cada dia, especialmente no bairro do Bom Retiro. Essas atividades, no entanto, não prejudicam o mosaico comercial que caracteriza o bairro.

Hoje, o que se vê do Bom retiro são grandes confecções, normalmente de proprietários Coreanos, algumas lojas remanescentes de judeus e raras de italianos, uma mistura de Sinagogas com igrejas Coreanas, ladeadas pelas tradicionais igrejas católicas sobreviventes, tudo cercado por construções antigas, com aspecto fabril e muito movimentado.

Este é o “ar” do bairro do Bom retiro, ótimo para compras de tecidos, linhas, aviamentos, moda feminina atacado e varejo além de outros produtos de vestuário e afins.

Em geral as lojas abrem de 2ª a 6ª das 8:00 às 18:00 e

Sábados das 8:00 às 14:00



Brás é um pequeno distrito pertencente à subprefeitura da Mooca , região sudeste de São Paulo , com 3,5 km².

Desenvolveu-se em torno da igreja de Bom Jesus do Brás , e era, até o início doséculo XX , dividido em dois bairros distintos: Brás (mais próximo ao que hoje é o centro de São Paulo), e Marco (abreviatura de Marco de Meia Légua), que ficava na região onde hoje existe a estação Bresser-Mooca do metrô.

Tornou-se no início do século XX uma referência de bairro da comunidade italiana(comemoração da Festa da São Vito ), e da comunidade grega (com a Igreja Ortodoxa Grega), com forte presença de indústrias madeireiras (região da rua do Gasômetro ).

Com o tempo essas características foram se modificando, com o aumento do contingente de nordestinos na região próxima ao largo da Concórdia , ponto em que operava a estação terminal da Estrada de Ferro Central do Brasil .

Atualmente é um distrito essencialmente voltado à indústria e ao comércio de confecções, com forte presença de elementos das comunidades coreana eboliviana.



FEIRA DE ANTIGUIDADE E ARTES – MASP // TRIANON

Av. Paulista, 1578

Todos os domingos



Berço das mais badaladas marcas, a Rua Oscar Freire tornou-se referência paulistana quando o assunto é moda. 

Conhecida pelo refinamento de seus estabelecimentos, localizada em bairro nobre, a Oscar Freire reúne em seus nove quarteirões restaurantes sofisticados, luxuosas lojas de alta costura, sapatarias, joalherias, ateliês e cafés.

Tudo voltado para um público de classe alta, selecionado, que procura tendências nacionais e internacionais.

Lazer



O Aquário de São Paulo é o primeiro aquário temático da América do Sul. É um complexo de entretenimento, cultura e conscientização ambiental. 



Tem o melhor e mais importante acervo de arte da América Latina. A história do Masp remonta ao final da década de 40, quando o empresário Assis Chateaubriand começou a reunir obras de arte para fundar um museu.

Auxiliado pelo crítico italiano Pietro Maria Bardi, Chateaubriand conseguiu adquirir verdadeiros tesouros numa Europa devastada pela guerra.

End: Avenida Paulista, 1578, Cerqueira César

Tel: 251-5644
Horário: ter. a dom., das 11h às 18h

Obs: estudantes com carteirinha pagam meia; grátis para menores de 10 anos e maiores de 60 anos.

http://www.masp.art.br/



O edifício do Museu da USP foi inaugurado em 1895, em estilo neoclássico. A idéia inicial era de que ele abrigasse uma escola. 

Mas o prédio passou a exibir o acervo que compunha o Museu do Estado. Entre as suas atrações destacam-se peças valiosíssimas, principalmente dos períodos do Império e República. A ênfase é na história de São Paulo.

End: Avenida Nazaré, s/nº Parque da Independência, Ipiranga

Tel: 215-4588
Horário: terça a domingo, 9h às 16h45
(grátis até 5 anos e para maiores de 60)



O Pavilhão Lucas Nogueira Garcez, conhecido como a Oca, ou a calota do Ibirapuera, um magnífico domo marcado pelas escotilhas - as aberturas - em sua base.

End: Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº , Ibirapuera

Tel: 5573-4180 (administração)



Pinacoteca do Estado Um dos mais importantes museus de arte do país, a Pinacoteca do Estado reúne em seu acervo cerca de cinco mil obras, entre pinturas, peças em bronze, colagens, desenhos, tapeçarias, porcelanas e louças. A coleção abrange toda a história da pintura brasileira dos séculos XVIII e XIX, além de dezenas de obras representativas do século XX. 

Com a doação de R$ 1 milhão do governo do Estado, em janeiro de 2001, a instituição acrescentou 66 obras novas ao seu já famoso acervo. Entre os trabalhos adquiridos estão peças de Cícero Dias, Aldo Bonadei, Ivan Serpa e Pedro Américo. 

Em 1998, o prédio passou por reformas no valor de R$ 10 milhões para adaptar-se às exigências das grandes exposições internacionais – foi aqui que, em 1995, 150 mil paulistanos puderam ver as obras do escultor francês Auguste Rodin. 

Dele, o museu possui Torso da Sombra, Bacanal e Gênio do Repouso Eterno, entre outras peças. Em estilo neoclássico, o projeto original do edifício foi assinado pelo arquiteto Ramos de Azevedo. 

Mas agora atende melhor ao visitante: algumas salas foram climatizadas e, nas áreas expositivas, várias portas acabaram substituídas por estantes, para dar mais espaço às peças. Há, também, um auditório com capacidade para 150 pessoas. Além das mudanças nas instalações, houve troca na entrada do prédio: antes feito pela Avenida Tiradentes, o acesso ao museu agora fica na porta lateral, na Praça da Luz.

Praça da Luz, 2 
Terça a domingo, das 10 às 18h



Este planetário tridimensional utiliza reproduções dos planetas e 3 mil pontos de fibras óticas de iluminação em seus shows, que duram uma hora.

São mostradas também as estrelas e constelações nos hemisférios Norte e Sul. Com didatismo, as apresentações ensinam sobre os mistérios do universo e fazem o público experimentar a sensação de estar no céu

End: Rua Huet Bacelar, 407 Atrás da Faculdade São Marcos, Ipiranga

Tel: 273-5500 
Horário: Segunda a sexta : exclusivo para escolas. Sábado, domingo e feriado: 15h (apresentação infantil) e 17h (apresentação juvenil).

Estudantes com carteirinha pagam meia.



Poucas experiências são tão significativas para adultos e crianças quanto uma visita ao Zoológico. Apreciar a diversidade da fauna cria um vínculo poderoso e universal com a natureza.

Aproximadamente 10% da população do mundo visita um zoológico ou aquário a cada ano. Desde sua abertura em 1958, o Zoológico de São Paulo já recebeu mais de 70 milhões de visitantes, sendo 1.600.000 em 2002. 

Localizado em uma área de 824.529 m2 de Mata Atlântica original, o Parque aloja nascentes do histórico riacho do Ypiranga, cujas águas formam um lago que acolhe exemplares de aves de várias espécies, além de aves migratórias. 

Assim como o lago, a mata abriga animais nativos de vida livre, formando maravilhosa fauna paralela. 

Através da exibição de mais de 3.200 animais, representando 102 espécies demamíferos, 216 espécies de aves, 95 espécies de répteis, 15 espécies de anfíbios e 16 espécies de invertebrados, em recintos e terrários amplos e semelhantes ao habitat natural, o zoológico de São Paulo promove a conscientização do público sobre a variedade e diversidade das formas de vida sobre a Terra.


O Zoológico funciona de terça a domingo e às segundas, quando feriado ou véspera de feriado, das 9:00hs às 17:00hs. 

O Sauveiro tem sessões de hora, das 10:00hs às 16:00hs.

A Biblioteca atende de segunda á sexta, das 9:00hs às 16:30hs.

O Zoo Safari funciona das 9:30hs às 16:30hs - fechamento do Parque - 17:00hs de terça a domingo. www.zoologico.sp.gov.br/zoosafari 

Endereço: Av Miguel Stefano, 4241 - CEP: 04301-905 - Água Funda - São Paulo - SP
Fone: (11) 5073-0811 - Fax: 5058-0564

Serviços



Temos como prioridade atender a cada cliente de maneira exclusiva, diferenciada e com excelência. Por isso, temos o cuidado de treinar nossos funcionários e mantê-los  sempre atualizados, para que possam alcançar cada vez mais a competência e acima de tudo o total comprometimento no atendimento de nossos clientes.



Aluguel de PROJETORES, TELÕES, VIDEOWALL, BOXTRUSS, COMPUTADORES DESKTOP E LAPTOP, SONORIZAÇÃO COMPLETA, MICROFONES, ILUMINAÇÃO, TRADUÇÃO SIMULTÂNEA, etc...



Repostagens, Gastronomia, Entrevistas, Destinos, Arte e Cultura. 

Shopping



 

De segunda a sábado10h - 22h

 

Domingo11h - 22h

 

Acesso para deficientes , Acesso wireless , Ar condicionado , Estacionamento

O primeiro shopping center da América Latina é também um dos mais famosos da cidade. Reúne 330 lojas nacionais e importadas e atrai uma média diária de 48.000 pessoas. A butique da grife Christian Louboutin, por exemplo, não é encontrada em nenhum outro centro comercial do Brasil. Também estão ali as primeiras lojas de marcas como Gucci e DVF - Diane Von Furstenberg em território nacional. Para o completar o programa, faça uma pausa pelos bons restaurantes do prédio, como Rodeio e Ritz.



Atingiu o auge na década de 19802 , mas desgastou-se, em parte devido a brigas familiares por seu controle acionário, durante a década seguinte.2Posteriormente, recebeu novas atrações, como a Academia Fórmula2 e o Parque da Mônica - este último fechado no primeiro semestre de 2010.5

Passou depois[quando?] por uma atualização, que promoveu uma expansão profunda em seus subsolos (principalmente por causa do espaço vago deixado peloparque de diversões, que ocupava três pavimentos do shopping) e recebeu novas lojas de marcas consagradas para poder ser caracterizado, ainda mais, como um shopping voltado às elites da região.[carece de fontes]

É um dos maiores centros comerciais de São Paulo4 , com mais de 150 mil m² de área construída. Está localizado a poucos metros da Estação Hebraica-Rebouçasda Linha 9 da CPTM.



Localizado na rua Treze de Maio,1497-Paraíso. 

Horário de Funcionamento das lojas: 

De Segunda a Sábado, das 10 às 22 horas
Domingo, das 14 às 20 horas. 

SAC: 11 3191-1153/1142

Teatro



Parceria com Teatro Gazeta, confirme as peças pelo Telefone 3882-9977 ramal 37